segunda-feira, 26 de março de 2012

Veja a situação de nossa cidade, foi implantada a 8 anos a DITADURA de HITLER CATÃO, que tem como objetivo de humilhar, perseguir, corromper, ludibriar e impor sua vontade acima da lei e das pessoas.
Ontem 25-03, o prefeito humilhou, agrediu verbalmente, e destruio a barraca do feirante Zé Raimundo, que as 32 anos comercializa em nossa cidade, pelo simples fato de ele não votar nele.Até quando vamos aquentar estes absurdos. ACORDA PALMEIRINA!!!!!!!!!!!!!!!










12 comentários:

  1. Um dia este individuo encontra o que estar procurando... mas, a formiga sabe a folha que corta!
    Cuidado Prefeito, sua hora vai chegar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois e tem q volta em prefeito q respeite o povo tenha feito obras em palmeirina nao fica querendo coloca um laranja q ja esta entrando errado pois sua propia familha ja coloco as mao para fora

    ResponderExcluir
  3. Hoje tirano e ditador...Amanhã um Zé ruela qualquer! O dia da sua queda está se aproximando!Cuidado quem faz aqui aqui mesmo paga! Vou assistir a sua queda de camarote!

    ResponderExcluir
  4. Vejam o tipo de gestor que existe nesse lugar.Um ser arrogante, prepotente e cruel.Rei posto rei deposto!O seu dia vai chegar prefeito!!

    ResponderExcluir
  5. Agora e muito emgracado ,o prefeito catao q coloca o povo para vota em marcelo neves quem e marcelo neves gente boa mais meu povo nao da para ser prefeito nao ta na cara q vai ser um laranja.

    ResponderExcluir
  6. Minha familha e toda de palmeirina sempre tenho contato com eles mim fala q palmeirina esta acabada, mim lembra a mais ou menos ums 1o pra12 anos palmeirina era muito bom ums jogos da quadra de esport,uma cidade animada as familha q mora fora todo ano quando chegava final de ano tava todos la ... So querua fala mais uma coisa q meu pai mim falou q ele queria muito quem fosse prefeito foi tanta eu era muito novo na epoca mais muita pessoas aki q mora aki em sampa fala q ele foi um bom prefeito

    ResponderExcluir
  7. Para vc ver como e as coisa o prefeito so falava de carlinhos,marcio,veronica hj todos esta jutinhos pos ja voltei em carlinhos e ia volta em marcio pois se ele fica com este prefeito aki em casa ele nao tem voto nao. Por q homem tem q ser de palavra e se ele fica com o prefeito vai perde tambem ai nunca mais vai ser nada. Se este candidatos que o bem de palmeirina porq q nao coloca um candidato so e deicha ele trabalha so quereme comer......

    ResponderExcluir
  8. Para o prefeito, a Verônica era a eguinha pocotó e o Carlinhos era Carlota Joaquina ou viado até uma cadeira ele trouxe de Recife para não sentar na cadeira que o viado Carlinhos sentava. Hoje estão comendo no mesmo cocho.Faz vergonha os políticos da nossa terra.Houve um casamento aqui e a bancada era a seguinte:o prefeito,Carlinhos,Verônica,Márcio e Antônio Vicente(aquele que ficou órfão porque a mãe ao saber que o prefeito matou o seu genro morreu também)pois é, mais Antônio Vicente é vice-prefeito do assassino de sua mãe e do seu cunhado.Vejam o caráter desses homens que fazem a política dessa cidade e dirigem os desígnios do nosso povo!Vamos limpar essa sujeira!Vamos escolher pessoas capazes de nos libertar desse covil que ludibriam, trambicam e maltratam o nosso povo em detrimento próprio.

    ResponderExcluir
  9. Caros amigos, Carlinhos e Márcio não podem ser contrários ao prefeito porque estão com contas a pagar e sabe quem está pagando-as? Os cofres públicos, ou seja, nossos salários que são cortados para pagar as contas rejeitados do Sr. Carlinhos.Por isso eles estão amarrados ao Sr. prefeito e comungam da mesma tirania, dos mesmos desvios,do mal caratismo, enfim,são a vergonha de um povo!!Homens fracos sem personalidade, sanguissugas e contraventores.Com que moral uns homens desses sobem num palanque para falarem mal de alguém se são mais sujos que pau de galinheiro!!ACORDEM PALMEIRINENSES, TIREM A VENDA DOS SEUS OLHOS E VEJAM EM QUEM VOTAM PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!!!ACORDEM POR AMOR DE DEUS E NÃO SE VENDAM A ESSES CANALHAS QUE SÓ PENSAM EM TIRAR VANTAGENS DOS POBRES E NECESSITADOS DA NOSSA CIDADE!

    ResponderExcluir
  10. Palmeirina está muito mal representada, politicamente falando Antonio vicente, oposição eo povo confiou eo fez prefeito, ai virou as costas para o povo quem gritou o nome dele ficou gritando sozinho, ele se vendeu a quem ele esculhambou em palanque, e pior ao assassino da sua própria mãe e do cunhado, um duplo homicidio, dois caixões em sua sala, e hoje ele agradece o prefeito por tirado a vida de sua mãe D.ANTONIETA e do cunhado ALMIR BALBINO,mas também o que vale uma MÃE??? Pense quem não considera a mãe e VC???????? Aí veio carlinhos uma oposição de verdade eo povo acreditou e fez dele prefeito de palmeirina, seu irmão Márcio, homem que sempre falou mal do atual prefeito, eo povo acreditando,hoje se venderam ao prefeito virando as costas tbm para o povo, o atual prefeito que escuhambou com eles hoje andam de mãos dadas, e aí quem é o ladrão? que todos nóis ouvimos de um e de outro, em fim eles são iguais, SÃO A VERGONHA, DE UM POVO, vejam quem n enganou povo que ganhando ou perdendo n abandona quem deu um voto de confiança. hoje eu vejo que quem realmente tem posição É O GRUPO DE BIRO e não faz do povo PALHAÇO.

    ResponderExcluir
  11. Hitler é um cidadão se comparado co Eudson Catão!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. o palhaço catão fez uma passeata politica,porque nunca vi caminhada da Paz de amarelo,ainda uzou as bicicletas que o governador eduardo Campos enviou para Educação e fez um desfile na rua. olha até onde vai isso essa pouca vergomha. Palmeirina tem que mudar urgente

    ResponderExcluir