domingo, 25 de março de 2012















Aconteceu neste sabado (24) a 4 cavalgada dos amigos, organizada por Adriano, Barão e Zé Perigo, uma cavalgada tranquilha e com muita descontração e o povão junto com varias autoridades, politicos, empresarios e comerciantes, entre tantos outros. Esta de parabéns todos os organizadores e os participantes.

2 comentários:

  1. Povo palmeirinense, vocês precisavam vir ontem a Câmara Municipal,como é bonito os políticos da nossa terra ludibriarem os funcionários públicos em causa própria!Foi apresentado o projeto do PISO dos professores o PISO DE AREIA porque cortaram as porcentagens que os professores conquistaram por merecimento e ainda mandaram uma tabela com os valores inferiores a que foi divulgada.E era para ser aprovada em caráter de urgência para que os professores não tivessem acesso a seu conteúdo.Foi que o vereador Givanildo notou a diferença e protelou. Então a mamãe chamou o seu filhindo HITLER CATÃO para dar o seu show a parte.Ele falou,falou, se enalteceu e não explicou nada porque para mentiras não há explicação e ainda detratou o vereador Jailtom que é o único que defende os professores de nossa terra, mais é conviniente para todos que ele se cale e se venda aos caprichos do prefeito como os outros 8 vereadores que lá estão.A presidente da Câmara que é a mãe do prefeito encerrou a sessão de despacho e reteve o projeto para que o vereador Jailtom não tivesse acesso a ele.Vejam que absurdo um legislador não ter acesso a documentação a ser votada na Câmara da qual faz parte.Imaginem nós se precisarmos tirar a cópia de qualquer documento que nos diz respeito o que será que vão fazer conosco.Chibatar em praça pública para servir de exemplo para outros funcionários que ousarem fazer o mesmo.Na administração de HITLE CATÃO funcionários são tratados a gritos e ofensas, mais mesmo assim ainda tem uns insanos que apanham e se vendem por uns trocados e são seus seguidores.Até quando isso vai continuar? Será também que ele vai nos conduzir há uma câmara de gás? Será que o povo dessa terra vai ter vergonha e tirar a venda dos olhos? ACORDEM MEU POVO,DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO!VIVA A LIBERDADE...VIVA...VIVA!!

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo,a caminhada da Paz da Igreja se transformou em politica,não sei qual é esta paz onde só os babão tem vez,controem mansões trocam de carro,compram motos e assim nosso dinheiro vai de água abaixo. o povo tem que acordar mesmo r mudar esta situação

    ResponderExcluir