sábado, 17 de março de 2012

sexta-feira, 16 de março de 2012

Professores em Palmeirina indignados com fechamento da Câmara

Uma passeata em Palmeirina por reinvidicar melhores condições de trabalho e o pagamento do piso da categoria para os professores, encontrou a Câmara de Vereadores fechada, segundo eles, para não ouvirem os reclames dos profissionais, e portanto, não defenderem os trabalhadores.

Porém, reclamam os professores, os vereadores só se reúnem um dia por semana, e mesmo assim, fecham as portas para a população.

A mobilização é para que a prefeitura pague o reajuste salarial repassado pelo governo federal.
"Nós professores, que trabalhamos a semana inteira quando paramos para lutar por melhores salários e condição digna de trabalho, os senhores que estão à frente da secretaria de educação, tratam logo de descontar nossas faltas, veja que absurdo, os vereadores brincam de aprovarem projetos uma vez por semana e ainda faltam quando bem querem e ninguém desconta nos seus salários" - Diz um professor em um e-mail enviado ao blog.
 
http://blogdoronaldocesar.blogspot.com.br/2012/03/professores-em-palmeirina-indignados.html

Um comentário:

  1. A Professora e Vereadora Silva onde estava? Na casa do Prefeito nâo!!!!! é brincadeira....como é que pode você ser contra a si propria. A eleição vem ai. O povo vai saber.

    ResponderExcluir