quarta-feira, 28 de março de 2012

Veja a diferença entre um prefeito que valoriza a coisa publica, para o de Palmeirina. Em lajedo foram distribuidos titulos de terras, e Palmeirina esta na lista, CADÊ os titulos de Terra de Palmeirina. Mais uma vez SUMIO. E a Academia das Cidades, onde está, quando sera inaugurada.ACORDA PALMEIRINA!!!!!!!!!!

EDUARDO CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM LAJEDO

O Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos entregarão títulos de propriedade de terra a mil agricultores familiares de 19 municípios do Agreste Meridional com investimentos da ordem de R$ 595 mil.. A solenidade será nesta quarta-feira (28) em Lajedo, no Clube Resplendor, a partir das 16hs. Serão distribuídas ainda, 150 colméias para 50 agricultores familiares com investimentos no valor de R$ 52,1 mil. O governador também dará início às atividades do Programa Territórios Produtivos.

Estarão presentes os secretários Executivos de Agricultura Familiar, Aldo Santos, e de Programas Especiais e Tecnologia Rural, José Patriota, que também é o presidente do Protural, o presidente do Instituto de Terras de Pernambuco (Iterpe), Getúlio Gondim, além de lideranças políticas da região.

A entrega dos títulos faz parte de um convênio celebrado entre o Governo de Pernambuco e o Ministério do Desenvolvimento Agrário. Serão beneficiados agricultores dos municípios de Lajedo, Jurema, Lagoa do Ouro, Jupi, Paranatama, Iati, São João, Saloá, Garanhuns, Palmeirina, Terezinha, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Correntes, Calçados, Canhotinho e Jucati.

Segunda a Assessoria da Prefeitura de Lajedo, ainda na cidade o governador vai inaugurar a Academia das Cidades e a Usina Experimental de Manipoeira para produção de bioetanol, que será destinada a instituições de pesquisas no Estado.

Lajedo recebe nesta quarta-feira, 28 de março, a visita do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, para lançar no Município o programa Territórios Produtivos, além de inaugurar a Academia das Cidades e a Usina Experimental de Manipueira, para produção de bioetanol que será destinado a instituições de pesquisa no Estado.

Juntamente com o prefeito do município, Antônio João Dourado (foto), Eduardo Campos irá visitar casas populares e uma escola técnica que está em construção na zona urbana. (Com informações de Jacqueline Menezes e da Prefeitura de Lajedo).
http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/2012/03/eduardo-cumpre-agenda-administrativa-em.html

3 comentários:

  1. PALMEIRINA 08 ANOS DE ATRASO, O8 ANOS DE CACHAÇA E DROGA, 08 ANOS DE ARROGÂNCIA, BRUTALIDADE, 08 ANOS SEM PAZ, OITO ANOS DE UM POVO SEM LIBERDADE, ESSE CAPITÃO EUDSON FOI O PIOR PREFEITO, UM DESASTRE. AS MULHERES DESSA TERRAS TEM SOFRIDO. COITADO DO SOLDADO? V~E MAIS NÃO QUER ENXERGAR. SÓ VAI REPASSAR.

    ResponderExcluir
  2. Palmeirina 08 anos de corrupçaõ e safadeza..

    ResponderExcluir
  3. nunca vi Palmeirina tão abandonada,não temos saúde nem educação,as rua todas esburacadas.e o prefeito se divertindo com o dinheiro público, radiola de ficha não dá voto kakakakakakakkakakaka

    ResponderExcluir