sexta-feira, 30 de março de 2012

BLOG LANÇADO EM PALMEIRINA CRITICA EUDSON

O Agreste acaba de ganhar mais um blog: é o Verdade Palmeirina. Com um visual muito bonito da cidade como "pano de fundo" na primeira página, sem a assinatura do responsável, o espaço é utilizado sobretudo para fustigar o prefeito Eudson Catão (PSB). Opositores do governo municipal, os editores do blog chegam a comparar o gestor a Hitler, reclamam do não pagamento do piso salarial ao professor e do "sumiço" de obras como a da Academia das Cidades. Quem quiser acessar aí está o endereço: http://verdadedepalmeirina.blogspot.com.br/
0 comentários 

http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/2012/03/blog-lancado-em-palmeirina-critica.html

10 comentários:

  1. Bom dia,

    agradeço e parabenizo a iniciativa de se criar blog para expor os problemas sérios de Palmeirina.
    Estive em Lajedo na visita do Governador e estive em Palmeirina certo dia conversando com O "prefeto".A única coisa que ele têm é conversa bonita e se gabar de ser amigo particular do Governador. Não se aproveitou em nem um momento disso para beneficiar sua cidade.Palmeirina não têm avanços e só oq se vê avançar é a vida financeira do SR. Eudson Catão.
    Fraco demais.A população devia virar as costas pra este cidadão bajulador do Governador e que na verade não trabalha.Só sabe viajar, farrar e dizer pelos cantos q é amigo do Governador.Este prefeitinho não é nada e nem faz nada.
    ACORDA PALMEIRINA e não aceite esse homem e nem os dele no poder.

    Marivaldo
    Jupi-Pe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens Marivaldo pela sua determinação e aopinião, já que os Palmeirinenses ficam calados em especial os vereadores lagatichas, tem pessoa com inteligência e preocupado com os probelas das comunidades vizinhas. O Prefeito de Palmeirina é um ditador que assusta a população, mentiroso só quer saber de cantar no radiola de ficha, ele deveria ser cantor de pé de barraco, pense numa criatura ante povo, o que Antonio jõao disse dele é verdade o povo de garanhuns o destesta pela sua arrogância.

      Excluir
  2. De fato esse prefeito quer ser o Kadafi de Palmeirina, já botou até o prefeito Sandoval para fora de Palmeirina. Também se diz amigo do Governador, e amigo do Governador eduardo campos pode tudo. Chamar empresário de fudido, médicos de mafiosos, Ministério Público de merda, será que ninguém levanta a voz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer saber que é o capitão eudson catão, procure os professores de palmeirina. eu souve que ele embriagado peguo um cacete de um guarda meia noite foi no posto de saúde de lá, baixou o cacete ameaçou todo mundo, até um médico foi ameaçado. Mais só fal 05 meses pra ele sair, espero que não entre outro sadan

      Excluir
  3. O que mais me deixa feliz é saber e provar que toda ditadura um dia tem fim, essa é nossa ESPERANÇA!Palmeirina vive no submundo, subordinada aos caprichos do arrogante HITLER CATÃO que introduziu o pavor e a desordem nesse município.Fazendo arruaças nos prédios públicos e nas casas dos seus amigos e até na casa dos seus pais quando chega trêbado, inclusive seu pai já levou muitas pisas e sua família assustada chama os secretários e seus bajuladores para tirá-lo da cidade. ATÉ XIXI NAS RUAS DA CIDADE ELE FAZ!!Esse homem é um masoquista,destruidor, veio para destruir a cidade e dividir as famílias.Até a voz dele ninguém suporta. FORA HITLER CATÃO!!QUEREMOS PAZ E LIBERDADE!FORA!

    ResponderExcluir
  4. GENTE A VERDADE É JUSTIÇA. A VIDA É FEITA DE VITORIAS E DERROTAS, NÓS NEM COMEÇAMOS A LUTAR ISSO É SÓ AQUECIMENTO.
    VAMOS SORRIR HOJE E SEMPRE.

    ResponderExcluir
  5. Palmeirina está abandonada,não tem saúde nem educação,não tem academia,o prefeito não respeita ninguem só sabe ameaçar.

    ResponderExcluir
  6. SOU DE CORRENTES E ESTIVE NA FESTA DE AVIÕES DO FORRÓ EM PALMEIRINA,MEU DEUS QUASE MORRIA NA AVENIDA GARANHUNS NUNCA VI UMA CIDADE TÃO ABANDONADA,NUNCA VI TANTOS BURACOS E MUITO SUJA. QUE VERGONHA CATÃO.

    ResponderExcluir
  7. nunca vi tanto abandono como está em nossa cidade, a saúde regridiu ficou pior,os medicamentos se vençem e não são distribuidos,pois uma funcionária leiga é quem despacha,cadê os profissionais de enfermagem ? onde está o coren que não fiscaliza. os profissionais estão afastados e os leigos trabalhando,isto é uma vergonha e um perigo para os clintes do sus. ainda dizem é nós de nôvo,ainda não houve nem a conversão,mas sebastião já está com o carro de som tocando musicas de politicas,meu Deus que falta de justiça,onde está o ministério público que não toma uma providencia.

    ResponderExcluir
  8. que coisa horrivel,o Padre de Palmeirina envolvido em politica,pintou a igreja de Amarelo e estava na caminhada de catão,por que aquilo não fou caminhada da Paz e sim de politica.caminhada da paz é de branco e sem prefeito envolvido,aproveitou as bicicletas que o governo do Estado mandou e fez um carnaval na cidade.nunca vi tanta palhaçada , vamos acordar minha gente e em outubro mudar este quadro vergonhoso

    ResponderExcluir