sexta-feira, 4 de maio de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS PALMERINENSES

     Com o intuito de prestar esclarecimentos e evitar dúvidas a respeito da minha Pré – Candidatura a Prefeito de Palmeirina venho por meio desta, esclarecer que os fatos que estão divulgando ao meu respeito de que NÃO serei candidato são MENTIROSOS.
    Em nenhum momento comentei ou autorizei alguém a usar o meu nome e decidir sobre as minhas aspirações políticas.
    Sou cidadão palmeirinense amo minha terra e sonho em poder representar meu povo e elevar a minha cidade a cidade modelo.
    NÃO desistir, NEM desistirei em plentear o cargo de Prefeito, coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,

ALEX LINS

    

12 comentários:

  1. Isso mesmo Alex,estávamos esperando que você se colocasse diante do quadro calamitoso que essa cidade vem passando. Estamos perplexos com o abandono e o mal caratismos dos políticos que por essa terra passam e passaram e só deixaram marcas nos cofres públicos. Precisamos de gente nova, de cara nova, com aspirações para o engrandecimento dessa nossa terra. Venha fazer a diferença! Sabemos você encontrará muitas barreiras principalmente políticos vendidos, fracos e falsos que vão tentar atrapalhar a sua campanha mais eles não tem moral nem respaldo para subirem em um palanque e detratarem ninguém nem pedirem voto, porque o povo já os conhece e sabem que a eles o que falta é vergonha na cara por serem fracos e desfrutáveis. Vivem de calúnias e manobras para se darem bem mais moral nenhuma tem diante do povo. São o retrato do fracasso e deles o povo quer distância. Lute, vença e faça um Palmeirina melhor!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz pela sua disposição de ser nosso candidato, apenas acho que você deve ter um pouco de paciência para ouvir o que os outros políticos acha disso, já que na politica temos que sermos parcial e vermos que tem mais chance de juntar as peças do quebra cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Povo da minha terra vocês já viram a fotografia que veicula no facebook? Parece piada mais não é! É o quarteto da paz,será que eles pensaram mesmo na paz quando trouxeram e apoiaram o ditador que aqui está? Parece até destaque de escola de samba. Eles se dizem adversários do atual prefeito, será que são mesmo? Nesse angu tem caroço! Será que o prefeito não deu dinheiro ao quarteto para eles se declararem opositores mais na verdade vão coligar depois com o prefeito e tornarem-se como sempre farinha do mesmo saco? Fica uma grande dúvida até porque tem três aí que vendem até a família para se darem bem,portanto, não tem nenhuma credibilidade diante do povo. Vamos dar um basta nesses políticos que tiveram oportunidade e não fizeram nada pelo povo. Agora posam de mocinhos salvadores da pátria para que a população acredite neles novamente e a nossa cidade passe a ser vila ou curral dessa coja. ABRAM OS OLHOS MEU POVO! BUSQUEM ALGUÉM QUE POSSA MUDAR ESSA HISTÓRIA! COLOQUEM ALGUÉM QUE POSSA SOMAR E NÃO SUBTRAIR!

    ResponderExcluir
  4. Pois é minha gente! Eles se dizem oposição mais a oposição que conheço em Palmeirina é BIRO,RENATO, ALEX E CELSO. Eles estão na situação e se quiserem ser oposição que venham para o lado de cá.

    ResponderExcluir
  5. Alex, nós queremos você! Queremos cara nova e não abrimos mão de ter um prefeito com visão de futuro. Eles já tiveram oportunidade e o que deixaram? Rombo,só rombo o único melhorzinho foi Tanta mais mesmo assim era a família Severo quem comandava a prefeitura,porque ele só vivia em Recife e o povo ficava levando grito de Irenilda. Estão esquecidos? Oh povo de memória fraca!

    ResponderExcluir
  6. Gente, vocês viram que absurdo ontem na rádio! O Sr.Eudson Catão Ladrão Desonesto Ferreira,atacou moralmente o professor Celso só porque ele é oposição e ele não tem o que falar dele; então usou aqueles termos para ferí-lo. Fico pensando como uma rádio do porte dessa se passa a propagar calúnias e como se sabe que homofobia é crime,divulgar e aplaudir um masoquista,perturbado desse em seus programas. Essa rádio deveria ser processada também por comungar da mesma insanidade.

    ResponderExcluir
  7. Fico lendo essas postagens e comentários, vendo perplexo essas fotos e imaginando o quanto deve sofrer essa população, desprovida de tudo que lhe é por direito, por isso a mudança deve ser já e fora os sugadores. Não há mais lugar para o imperialismo no mundo em que vivemos.

    ResponderExcluir
  8. É verdade, Palmeirina precisa de mudança, e que venham novos progressos nessa cidade, pra que a mudança aconteça ...
    Estamos juntos ^^

    ResponderExcluir
  9. Fico muito feliz em saber que realmente teremos uma nova proposta para Palmeirina. Vamos todos juntos enfrentarmos essa gente que só pensam em interese persoal. Esse quarteto que só lançaram a mão nos cofres público, e agora venhem querendo impor achando que o povo é besta. Fiquem certos que Palmeirina vai mudar pra melhor com uma nova proposta pois a esperança de dias melhores vem aí. ALEX é candidato com apoio do povo que almeja mundança. Amigos chega dessa gente que touxeram o ditador e agora vem disendo que são oposição.

    ResponderExcluir
  10. agora vai só falta junta o grupo

    ResponderExcluir
  11. Eu pensei que Alex ia se juntar com Carlinhos, Márcio, Tanta e Tonhinho Vicente pra formarem o quinteto fantástico. Mais ainda falta um tempinho pra política e tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  12. Muito bem Alex, só você pode salvar nossa querida Palmeirina.

    ResponderExcluir