sábado, 19 de maio de 2012

Parabéns a Comunidade do Jacaré!!!!!
A população unida FEZ a ponte

Quando o POVO que, faz a diferença, a ponte do Sitio Jacaré SAIU feito pela população que cansou de esperar o Governo Municipal QUE SÓ PROMETE E NADA FAZ.
Alex Lins e Robson Nunes estiveram no local com a população da comunidade, que os recebeu com muita alegria e agradecimentos pela ajuda dada. Cuidar e respeitar as pessoas essa é marca de Alex Lins.
Vale lembrar que o jovem Robson Nunes estar diariamente nesta obra até a sua conclusão final. 









6 comentários:

  1. Caros Amigos deste blog já esta pegando fogo nesta linda terra das palmeiras a Politica, com 3 candidatos a prefeito, o Alex Lins, Marcelo e Antonio Vicente. Gostaria de saber quem seria seus respectivos vice de Alex se é Jailton, Antonio vicente, Tanta, Veronica e Daniel Mario; o de Marcelo seria Geraldo da movelaria, Rogério vice prefeito de tanta, Bruno cunhado de Zá pretinho, Zé Andre, Silvana Bruno (2 notas de R$ 102) pense num monte de candidato eita Palmeirina complicada.

    ResponderExcluir
  2. Esse nem ganhou ainda e já ta fazendo a DIFERENÇA, muito bem Alex é de pessoas assim que Palmeirina precisa.Ainda bem que apareceu alguém que se preocupa com o povo, não no seu bolso, como vemos aí quando n ta me dando muito lucro, mudo de lado,essa ponte é o exemplo que precisavamos e que sirva de exemplo para o municipio. Analizem bem gente, esse já ta mostrando serviço, os que deveria mostrar são vendidos ao prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Essa dupla tem futuro!!!! Palmeirina precisa de pessoas assim com Robson e Alex, ai sim,eu já vi Robson ajudando as pessoas mesmo sem ser politica, e não muda em época nenhuma trata todos iguais independente da época acredito se ele fosse algum politico com certeza Palmeirina tinha jeito.

    ResponderExcluir
  4. E A CAMINHADA DA PAZ... POBRES CRIANCAS DESIDRATADAS DESDE 11:30 DA MANHA,SERA QUE NAO EXISTE FISCALIZACAO. COITADO DO PREFEITO SE NAO FOSSE AS BICICLETAS NAO IRIA APARECER NINGUEM COMO SEMPRE O POVO SO ESTAVA POR QUE TINHA O DIREITO DE GANHAR AS BICICLETAS. EITA BICHO BURRO, JA ERA TA NERVOSO VA PESCAR. E MAIS DE 1000.....................

    ResponderExcluir
  5. POR FALAR EM INTERESSE O PADRE DA CIDADE ESTAVA TODO ALEGREZINHO POR CONTA DOS SHOW, COITADO MAL SABE QUE O PREFEITO SO QUIZ FAZER POLITICA. SE TOCA PADRE O POVO NAO GOSTA DISSO, SAI DESSA.

    ResponderExcluir
  6. Como cidadã de palmeirina estou enojada com tanta safadeza dessa gestão! achando pouco o descaso com a população, ele colocou a senhora SOCORRO esposa do senhor marcelo, para atender as familias carentes no cras, para q der assistencia aos mais necesitados. Fiquei sabendo q essa semana q passou uma familia carente foi pedir uma cesta basica, dona socorro respondeu assim ( oh neguinha pq vc ñ vai trabalhar, se valorise vc é nova, mande seu marido tbm trabalhar, olhe temos q correr atras! ) a pessoa respondeu, é dona socorro seu marido é candidato, cuidado trate bem o povo viu!

    agora me digam, uma pessoa q passou necesidades na infancia q agora tem uma vida + ou - boa, fica humilhando os outros, será q ela ñ tem noção das coisas, queria muito q esse comentario fosse publicado, pq a desepçaõ foi tanta q eu e minha familia decidimos ñ votar nesse povo, nesse senhor laranja, pra colocar uma pessoa dessa como primeira dama, DEUS nos livre dessa desgraça,gente por favor acordem, façam diferente, vamos mudar e se ñ der certo a gente muda de novo, vivemos em uma pais democratico. agora dona socorro, assim como vc cresceu em sua superiridade vc vai cair. pois lembre-se dos menos favorecidos quando estiver la em cima, vc cai e niguem te segura so por conta do seu egoismo. muda palmeirinaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de DEUS.

    ResponderExcluir