terça-feira, 1 de maio de 2012

Fraqueza do Prefeito e a Coragem da População do Sitio Jacaré!
A população do Sitio Jacaré cansada de esperar a construção da Ponte do referido sitio pelo Prefeito, reuniram- se em multirão para construir uma ponte nova, onde a antiga oferece riscos as pessoas da comunidade, pela sua precariedade se tornado um risco eminente a população. Fora estes problemas a comunidade encontra-se praticamente isolada para acesso a saúde, educação e venda de produtos cultivados no sitio. Estão de parabéns todos as pessoas do sitio, e os colaboradores Robson, Biro e Alex que doaram material para a obra.   
                                               Como esta a ponte HOJE !!!!!





4 comentários:

  1. Isso é um absurdo, além do povo pagar os imposto, ainda tem que fazer as obras, eu nunca vi um prefeito ruim desse jeito na minha vida. Também ele só quer viver de confusão, cantar beber e abandonar o municipio e o povo. Eita 08 anos perdidos. Coitado do candidato dele. Tem que se juntar todo mundo para afastá-lo de vez. Agora ele quer ser amigo do padre para fazer politica com a igreja. \Digam o padre que tenha cuidade, veja o que aconteceu com o padre Marcos.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém agredita mais nesse prefeito, ente demais. Vai começar a politica agora vai ter médico, estrada, e tudo mais, só para enganar o povo, está prometendo ageitar os funcionários que ele prejudicou. Está precionando os vereadores para cassar jailton, dizendo que todos estão em sua mão, revelando favores que fez, com silvana, zé andré e zé maria. Deixei de morar ai por causa dele.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o prefeito????? que absurdo o povo tem que fazer as obras que é de obrigação dele??????? Isso é um absurdo, vamos brincar de ser ruim mais EUDSON PASSOU DE TODOS LIMITES, onde está o dinheiro da ponte da comunidade do jacaré?? Cidade que n tem prefeito a população tem que fazer as obras!! estive com moradores daquela comunidade, onde me relataram a falta de respeito que o prefeito tem com a população em especifico com eles, essas pessoas vivem um drama diário há 2 anos depois que a ponte caiu, existe um número considerável de estudantes nos 3 turnos , e todos os moradores dessa região se utilizam dessa ponte, e o prefeito n tomou nenhum conhecimento do problema. a comunidade relata que o prefeito, ACHA QUE OS MORADORES DESSA LOCALIDADE NÃO SÃO SERES HUMANOS N ADOECEM, N ESTUDAM, NÃO PRECISAM SE LOCOMOVER, SIMPLESMENTE VOTAM, QUANDO ELE CHEGAR LÁ MENTINDO E ENGANANDO,(relatos de moradores),diante dessa situação eles se mobilizaram, e decidiram depois de 2 anos de espera, construir uma ponte com o minimo de dignidade para n perder o direito de ser gente, pediram ajuda aos amigos, como foi citada na matéria, Alex, Robson e Biro, e demais colaboradores e estão erguendo a ponte sem nenhuma contribuição da prefeitura, pois o prefeito só tem dinheiro pra tomar cachaça. parabénizo a todos envolvidos nesse projeto solidário, e principalmemte a comunidade do jacaré por tomar a iniciativa, ao sr.JOÃO MARTIM enfrentante da obra.

    ResponderExcluir
  4. ACORDA PALMEIRINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAMOS TIRA ESSE DITADOR DO PODER Q SO SABE DIZER OBRIGADA MEU DEUS.E Ñ TERMINA A FRASE Q QUERIA DIZER OBRIGADA MEU DEUS POR CONSEGUIR ENGANAR MAS UMA VEZ ESSA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir