domingo, 24 de junho de 2012


ONDE ESTÁ AS MELHORIAS SANITÁRIAS

Mais uma vez a população de Palmeirina esta sendo enganada pelo Prefeito, veja abaixo que em 2011 ele contratou  EMPRESA para construção de melhorias sanitarias no valor de mais de 700 mil reias, fica a pergunta onde estão sendo aplicados estes recursos?????????? 

Pagina 18  Diário Oficial do Estado de Pernambuco - Poder Executivo  Recife, 21 de junho de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMEIRINA

Extrato de contrato nº 032/2011. Proc. 017/2011 – T. P. 004/2011.
Objeto: construção de melhorias sanitárias. Contratada:EMANUELLACONSTRUÇÕES LTDA-ME. CNPJ Nº.07.977.116/0001-24. Valor: R$ 709.680,94. Prazo da contratação:
é de 180 dias. Em 22/08/2011. EUDSON CATÃO PREFEITO.
(40990)

http://www.cepe.com.br/diario/index.php?keyControl=903fa75fe45dba35db367cfd7df54cd3de3f4fa0

4 comentários:

  1. gente de palmeirina se a gente n se unir para tirar essa pessoa do poder, as coisas vão ficar bem pior, imaginem vcs com marcelo neves no poder sendo mandado por eudsom, se agora ñ tem nem saude, nem melhorias sanitarias nem nada, esses dinheiro q entra na prefeitura e ñ tem serventia para o municipio, vão para o bolço do senhor prefeito, e o pova q se ferre, pois so são visto de 4 em 4 anos! acordem cidadãos de palmeirina, vamos nus unir e dar uma rasteira nesse homen! fica a dica, agora cabe a cada um de vcs, pensem bem, saude, educação, infrainstrutura, assistencia social e respeito pelo povo! nada disso nos temos!

    ResponderExcluir
  2. gente esse prefeito não tem respeito mesmo com ninguém,fui fazer uma consulta ontem no hospital e mim deparei com duas enfermeiras novas, isso é uma falta de respeito com os funcionários que coitados ganham apenas(480.00reais)por mês (os efetivos)enquanto os que são contratados recebem quase dois mil reais por mês,sem falar na filha de parafuso que nem curso tem e ganha o dobro,o próprio pai dela fica tirando onda da cara dos outros chamando de bestas,cade os veriadores
    que não tão vendo um absurdo desse e lutam por um salário digno desses pobre funcionários isto é uma vergonha...........

    ResponderExcluir
  3. povo de Palmeirina cade a fiscalização do coren que não ver a barbaridade de pessoas que não tem curso de enfermagem e estar atuando na aréa de saúde,como Narryman filha de parafuso que nem terminou o curso e estar trabalhando no psf do centro e no hospital, isso é um absurdo e tem mais ganhando um mega salário,enquanto os funcionários efetivos ganham uma miséria de salário, acorda povo e abre a boca lutem pelos os seus direito vão a camará cobrar dos veriadores os seus salários e os direitos que foram tirados de vcs.corram a trás de seus direitos estou com vcs e torço que tudo de certo afinal vcs são otimos proficionais e capacitados merecem ser respeitados pelo gestor e secretario de saúde.

    ResponderExcluir
  4. Besta é o pvo q sai correndo atraz desse homem q se diz dono do mundo, e se a população ñ acordar vai acontecer coisas piores!

    ResponderExcluir