quarta-feira, 4 de abril de 2012

VERGONHA - CÂMARA MUNICIPAL - A CASA DO POVO OU DE EUDSON?

Povo palmeirinense, vocês precisavam vir ontem a Câmara Municipal,como é bonito os políticos da nossa terra ludibriarem os funcionários públicos em causa própria!Foi apresentado o projeto do PISO dos professores o PISO DE AREIA porque cortaram as porcentagens que os professores conquistaram por merecimento e ainda mandaram uma tabela com os valores inferiores a que foi divulgada.E era para ser aprovada em caráter de urgência para que os professores não tivessem acesso a seu conteúdo.Foi que o vereador Givanildo notou a diferença e protelou. Então a mamãe chamou o seu filhindo HITLER CATÃO para dar o seu show a parte.Ele falou,falou, se enalteceu e não explicou nada porque para mentiras não há explicação e ainda detratou o vereador Jailtom que é o único que defende os professores de nossa terra, mais é conviniente para todos que ele se cale e se venda aos caprichos do prefeito como os outros 8 vereadores que lá estão.A presidente da Câmara que é a mãe do prefeito encerrou a sessão de despacho e reteve o projeto para que o vereador Jailtom não tivesse acesso a ele.Vejam que absurdo um legislador não ter acesso a documentação a ser votada na Câmara da qual faz parte.Imaginem nós se precisarmos tirar a cópia de qualquer documento que nos diz respeito o que será que vão fazer conosco.Chibatar em praça pública para servir de exemplo para outros funcionários que ousarem fazer o mesmo.Na administração de HITLE CATÃO funcionários são tratados a gritos e ofensas, mais mesmo assim ainda tem uns insanos que apanham e se vendem por uns trocados e são seus seguidores.Até quando isso vai continuar? Será também que ele vai nos conduzir há uma câmara de gás? Será que o povo dessa terra vai ter vergonha e tirar a venda dos olhos? ACORDEM MEU POVO,DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO!VIVA A LIBERDADE...VIVA...VIVA!!

Este depoimento foi de uma pessoa a nosso blog e relata a revolta do povo com as atitudes de alguns vereadores, e principalmente da senhora presidente que esta fezendo da câmara a COZINHA de sua casa, pois SÓ fala quem ele quer, só tem acesso aos documentos quem ela quer, e quando o vereador pede a palavra É CASSADA, só pode falar na câmara quem for ELOGIAR o prefeito, caso contrario, a DITADURA impede a manifestação do povo.
Brevemente colocaremos mais informações a respeito deste caso. AGUARDEM ........

7 comentários:

  1. Verdade, a camara municipal de Palmeirina, está uma vergonha sem limites, só serve para elogiar o sr. prefeito filho da presidente da casa, projeto só é aprovado se for de vontade de EUDSON, se a favor do povo não é aprovado, as sessões acontecem sem público pois a população até que frequentava as reuniões semanais, mais assistiam seus direitos serem enterrados,só prevalecendo a vontade do ditador EUDSON,e quando o prefeito comparece a casa sempre da um show, é esculhambação, palavras de baixo escalão,detrata a população de forma descarada, um exemplo esta sendo a implantação do piso dos professores, que ele está tirando o direito adquirido por lei, na ultima segunda feira dia 02/04 em mais reunião da casa onde ele tentou mais uma vez ludibriar os profesores querendo que os vereadores que são pagos por ele pra fazer o que ele quer, aprovassem as pressas o projeto contra os professores, e n deu certo, o vereador jailton(oposição),tentou falar a presidete da casa mãe de Hitler, n permitiu encerrando a sessão, eo prefeito chamou a todos que n comungam de seu ideaís de CAMBADA,o sistema desse prefeito é EU MANDO JUSTIÇA PRA MIM NÃO EXISTE EU COMPRO TUDO. a ditadura foi implantada em Palmeirina, mais o povo é soberano e pode acabar com essa pouca vergonha venha vc tbm fazer parte dessa corrente pra salvar Palmeirina. cobre de seu vereador uma atitude pergunte porque ele n defende o povo que o elegeu, ou ele foi eleito pelo prefeito pois só deve obedecer as vontades dele.Venha vc a camara e veja o pouco caso com a população que já vem sofrendo com as perseguições do prefeito e uma câmara que mais parece a casa de Eudson.

    ResponderExcluir
  2. GEEENNTEE! Só em Palmeirina acontecem essas barbaridades, também o povo não sabe em quem votar! Votam em pessoas despreparadas que só visam assuntos dos seus interesses, por ex.:empregos para seus filhos,netos, noras e agregados. Gasolina para passearem com suas famílias, propina para votarem os projetos do prefeito e se calarem diante dos desfalques ocorridos nas secretarias.Enfim,uma pergunta que não quer calar. Quais são os projetos apresentados por esses vereadores durante essa gestão? Houve algum? SERÁ QUE ELES SABEM A SUA REAL FUNÇÃO? Acredito que não, até porque alguns vereadores só servem de moleque de recado, instigando as pessoas a discórdia e a maledicência já que os mesmos não tem nada a oferecer! E podem ser considerados como:INIMIGOS DO POVO QUE OS ELEGEU E AMIGOS DO PREFEITO. Será que é o prefeito que irá elegê-los na próxima eleição? NÃO é essa mesma população cansada e oprimida dos seus desmandos. ACORDEM MEU POVO!! E VOTEM CERTO AGORA!

    ResponderExcluir
  3. UMA CAMARA DE VEREADORES A SERVIÇO DO PREFEITO minha gente e lamentavel essa noticia que acabo de ler um vereador impedido de ver um projeto que deveria beneficia os professores a qui ponto chegamos o que mais precisa acontecer aqui em Palmeirina pra que esses vereadores tomem vergonha na cara e cumpram com seu papel e triste um homem agride humilha seu povo e nada acontece estamos na idade media voltamos a os tempos das cavernas mais vamos em frente muda Palmeirina isso e o que queremos isso e o que quer homens e mulheres de bem de nossa Palmeirina

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS DESSE BLOG QUEM SERIA UM CANDIDATO A VERIADOR SÉRIO SEM SE VENDER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigos está díficil,todos os veriadores de palmeirina já tem seu preço até o veriador JAILTON que hoje briga com o prefeito já foi comprado pelo prefeito EUDSON CATÃO.O veriador màrcio e Carlinho já estão com a conta bancária cheia pelo prefeito, sá falta apnhar na cara feito os outros..... que vergonha!!!!!!!

      Excluir
  5. acorda Palmeirina a ditadura já passou, como é que esse prefeito ainda tem apoio de muitos da cidade. Um prefeito que quebra as portas do hospital diz que vai atirar em funcionario anda com viados nas costas e ainda faz bagunça na cidade ,só anda bebado. minha gente se o único veriador que temos ñ pode nem falar oque sera de nós morrer amarrados aos caprichos do prefeito ditador? vamos acordar um um rumo vamos dar Palmeirina 2013 tem que ter prefeito e ñ ditador.

    ResponderExcluir
  6. gente vamos fazer nossa cidade mudar se desenvolver apoiando quem realmente quer ajudar nosso povo o vereador Jaílton nunes é um homem do bem de respeito quando percebeu as falcatruas do prefeito se afastou por que sabia que ia prejudicar nosso povo vamos acordar . obrigado Jaílton por ter defendido nosso povo. amo Palmeirina mais estar acabada nossa cidade.

    ResponderExcluir