segunda-feira, 16 de abril de 2012

segunda-feira, 16 de abril de 2012

CLIMA POLÍTICA ESQUENTA EM PALMEIRINA

Em Palmeirina parece que a situação política está confusa e os ânimos acirrados. Na Câmara Municipal o vereador Jailton Nunes pediu a palavra, durante uma reunião, e esta lhe foi negada. Ele insistiu e a direção da Casa Legislativa cortou o som do microfone. Segundo moradores do município o parlamentar corre até o risco de ter seu mandato cassado, tudo porque o mesmo pediu a cópia de um projeto de lei relacionado ao Piso Salarial dos professores. A oposição acusa o prefeito Eudson Catão (foto) de estar por trás de tudo isso. Como estamos em ano eleitoral, não é de estranhar que o clima esquente cada vez mais.

http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/2012/04/clima-politica-esquenta-em-palmeirina.html#comment-form

8 comentários:

  1. Quando vão efetivar os agentes de saúde????? Tão é fazendo os coitados de besta!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos agentes de saúde não tem competencia para serem efetivados a exemplo: a filha do vereador Givanildo e a irmã do Segurança do Prefeito, o MIZE, então os que realmente se dedica ao trabalho tem que passar por isso.

      Excluir
    2. Coitados dos agentes, são oito anos e aindo o Prefeito enrolam as pessoas. Agentes vocês só servem para procurar votos p/o prefeito e mais nada, ele não gosta de saúde nem do povo. Saiam desse homem ele é louco.

      Excluir
    3. os agente de saúde já foram efetivados.

      Excluir
  2. é uma vergonha o q acontece na nossa cidade esse mal carater que é prefeito acabou com nossa cidade,palmeirina está cada vez pior, até angelim tem crescido, vamos tomar consciência do que está acontecendo e tirar essa coisa ruim da nossa cidade pra nunca mais voltar e o laranja dele vamos mandar pastar com ele.FORA EUDSON CATÃO PALMEIRINA NÃO MERECE VOCÊ MAIS 4 ANOS ATRAVÉS DE UM LARANJA VAI PARA O DIABO QUE TE CARREGUE POIS LÁ É SEU LUGAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa tanta, mandar para o inferno não sei se é o caso. O que precisamos é mobilizar as pessoas carente e não tem um bom entendimento, e orientá-las para não votar por dinheiro ou objetos. Com certeza faremos um grande bem para palmeirina, desde de 2005 que essa terra não teve mais sossego. Se eu fosse o c apitaõ Eudso tinha vergonha e nunca mais iria a palmeirina. Ele prova quer não gosta dessa terra.

      Excluir
  3. Elefantes brancos eram criaturas albinas que viviam no Sudeste Asiático, considerados animais sagrados, que os monarcas davam de presente para os cortesãos da época. Isso era considerado uma benção, mas também uma maldição: ganhar um desses animais era uma honra, mas como eram sagrados seu trabalho era proibido então o animal não tinha um uso prático que compensasse seu alto custo de manutenção. E assim como no sudeste asiático temos dois "elefantes brancos" em Palmeirina. O primeiro é o grande monumento que tem na entrada da cidade, talvez daí podemos tirar uma ideia de por quê as estradas estão tão esburacadas, foi feita uma excelente obra na entrada da cidade (this was sarcastic). A segunda já é um pouco mais antiga, mas não deixa de ter sua inutilidade, é a fábrica de costura, que não tem máquinas de costura, tampouco costureiras. Agora pensem um pouco comigo, se a prefeitura quisesse realmente inaugurar uma fábrica na cidade que fosse próspera, não seria uma fábrica com as matérias primas e mão de obra reginais mais crescentes? Como, por exemplo, 100% dos donos de terra vendem o leite que produzem em suas terras, e a classe menos favorecida que não cria gado vendem bananas, temos então dois tipos de economia sustentável, daí poderiam ser criados laticínios, fábricas de queijo, de doces de banana e de leite. Mas correm boatos que a fábrica não está em nome da Prefeitura e sim no nome da mãe do prefeito, ou seja, certamente depois do fim do mandato do prefeito ele irá saber o que fazer com a fábrica e dar um fim mais útil para ela.
    Bom, por hoje chega, tirem suas próprias conclusões a respeito e não se esqueçam sarcasmo é indispensável aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensem num comentário lógico, gostei é assim que se diz, provar por a+b que o prefeito é burro para o povo e sabido para ele. Como é bom ler, eu não sabia desta questão. Como é rapaz as fabricas é da mãe dele. Vou dizer ao CQC, para verificar, êta carequinha sabido esse veio mandado. E ele queria vir para garanhuns, tem jeito. Agente tem juizo, manda ele pro iraque.

      Excluir