sábado, 28 de abril de 2012

O Prefeito de Palmeirina mostra o que ele fez em 8 anos? 
Tampou 01 buraco e abriu milhões no municipio.

Acredite o mini jornal que o prefeito divulgou na cidade mostra apenas 01 buraco que ele tapou no sitio FRECHEIRA, que alias ele colocou no jornal FLECHEIRA nem o nome do sitio eles sabem. Mostra o grande canteiro de OBRAS que nossa cidade tem e o que ele fez em 8 anos ou seja NADA, PENSE NUM PREFEITO MENTIROSO. 
Colocou no slogam " Palmeirina no caminho do trabalho" tampou um buraco. "PAZ" faz 8 anos que tirou a PAZ da população, a prova disso é a quantidade de policias que estão presentes nas reuniões da câmara, agora você imagine se um POLICIAL for eleito prefeito a quantidade de policiais vão estar na porta da prefeitura? Pense nisso, ou você vai querer ser revistado para entra na prefeitura? o candidato dele é um MILITAR (Policial) todo mundo sabe como age um policial.    
O slogan da administração parece ser DOIS BÊBADOS um segurando o outro para não cairem.


4 comentários:

  1. Esse prefeito pensa que o povo n conhece o trabalho dele, pra enganar com um panfleto vegonhoso desses, 8 anos o que ele apresenta uma ponte, que caiu o bueiro que existia, e o piçarramento que n foi concluido, e porque ele n explica a população as respostas sobre o que foi publicado no jornal da oposição, com certeza n tem nem como contestar sabe que é verdade, devia ter vergonha, vim agora apresentar isso como resultado de 8 anos de administração, EUDSON VC É DESGRAÇA DE UM POVO, funcionários que n podem fazer empréstimos, n recebem o aumento devido, segurança na cidade só se for pra ele, quando ele quer perseguir alguém como foi na câmara pra perseguir o vereador JAILTON, ai sim tem segurança quando acontecem de roubar um pobre, ele manda fazer vista grossa, eo pobre tem que ficar calado pra n morrer, sáude só se for pra ele, pois para o povo tem que se valer da base do milagre pra n morrer,as comunidades ficam totalmente abandonadas, as estradas foram 7 anos e meio de buracos e atoleiros, agora como é ano politico começou a melhorar-las,quando alguém n concorda com idéias dele é perseguido, fora as vezes que está bebado no meio da rua fazendo arruaça, algumas dessas cenas foi protagonizadas no prédio onde deveria ser um hospital de verdade, chega geralmente na parte da madrugada totalmente embriagado, desacatando, espancando fisicamente quem se encontra lá, e fora inumeras outras coisas que ocorrem na cidade que o povo conhecem. EUDSON VC ACHA REALMENTE QUE PALMEIRINA ESTÁ NO CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO?? POIS DESENVOLVIMENTO EM SEU DICIONÁRIO TEM OUTRO SIGNIFICADO.!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu?
    O prefeito Eudson Catão diz em todo lugar que chega que conseguiu pra Palmeirina, tantos mil pra isso, tantos mil pra aquilo, tantos mil pra não sei o que, diz que é irmãozinho do Governador Eduardo Campos, irmãozinho do Ministro Zé Múcio, é direto em Brasilia e tudo que mostra que fez foi tapar um buraco na estrada e ainda com maquinas caras?
    Os vereadores e o Ministério Público não estão vendo isso não é?
    Bando de inúteis, bando de come quieto, cambada de desocupados!!!!
    Pensando bem eles tem razão!!!
    O cara expulsou da cidade: o Juiz, o Comandante de Policia, o Padre e a Promotora.
    É um verdadeiro tranca-rua, por isso que ficam todos quietos.

    ResponderExcluir
  3. os vereadores tem medo do prefeito mais eles tinhão que lembra que quem elegeu eles foi o povo e não prefeito por isso que este ano esses vereadores comprados ele são um bando de safados só pensão em si próprios ele não lembrarão que o deve deles e defender o povo mais se Deus este ano vamos fazer uma limpeza no executivo e no legislativo esses vereadores já passou o tempo deles eles já ti verão a oportunidade de contribuir para o bem de Palmeirina vamos mudar tudo e uma limpeza geral vamos botar pessoas novas com novos ideais e com responsabilidade para ajudar Palmeirina a crescer isso eleições 2012 rumo a mudança.

    ResponderExcluir
  4. Vamos elege pessoas novas como Professor CELSO o presidente do DEMOCRATAS DANILLO neto DE LILA ROBSON neto de Manoel vermelho vamos mudar vamos botar pessoas que realmente estão dispostos a lutar por o melhor para Palmeirina muda renovação 2012 se Deus quize

    ResponderExcluir