domingo, 29 de abril de 2012

O ABANDONO DO POVOADO BAIXA GRANDE PELO PREFEITO. PORQUE??????
É com surpresa que constatamos o abandono do Povoado Baixa Grande, um dos povoados que sempre votou em sua maioria no Prefeito, e o que chama mais atenção é que nem neste povoado o prefeito não fez nada. SÓ PROMETE, PENSE NUM PREFEITO MENTIROSO. As fotos abaixos são do PSF, Escola, Casa de Farinha, Praça, Estradas e Lixo ou seja um DESCASO TOTAL. E que é interessante é que tem um "gandulas" do prefeito que só vive com ele e não faz nada pelo seu povoado. ISTO É UMA VERGONHA.  
































10 comentários:

  1. Palmeirina é uma cidade sem lei, só existe o poder executivo que na verdade não executa nada, a não ser o dinheiro público, o poder legislativo é uma extensão da casa do prefeito e o poder judiciário é omisso por conveniência.
    A sogra do Secretário de Obras do município, o Sr. Pocidonio, abril uma cratera no asfalto em frente a casa dela que cruza a rua de um lado a outro, isso já estar fazendo aniversário, ela tapou apenas um pedacinho na causada, esse buraco fica na entrada da cidade onde passa prefeito, vereadores, juiz, promotor, policia, jumentos, cavalos, carros, motos e caminhões, isto é uma vergonha!!!!!
    No mesmo trecho da rua, o Secretario de obras, mandou fazer dois quebra-molas, um tem um lado mais auto que o outro, o outro quebra-mola só foi feito um lado, obrigando todos a trafegarem pelo mesmo lado, dizer que um cara desse é burro é uma afronta ao animal que é mais inteligente.
    Até quando isso vai continuar acontecendo?
    Faço um apelo as autoridades competentes, tomem alguma providencia, vocês são pagos com dinheiro publico, mais não é poque é público que vocês iram deixar de fazer o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  2. E é porque o prefeito diz que Baixa Grande é o CURRAL ELEITORAL DELE imaginem se não fosse!Como seria?

    ResponderExcluir
  3. Bom baixa grande n seria diferente do restante do municipio, a mal administração desse cara se estende aos quatro cantos do municipío, nosso municipio está uma vergonha, seja da Águas claras a Baixa Grande, um caos total, faz isso porque acha que o povo são própriedade dele, se engana. Mais o que esperar de homem que foi preso ROUBANDO A CILPE( COMPANHIA DE LEITE DE PERNAMBUCO), sem ser nada, e entregando o dinheiro do municipio nas mãos dele, o resultado ta aí, agora vamos olhar pra nossa cidade a situação em que se encontra, e vamos contribuir pra resgatar nossa dignidade, que nos foi tirada, esse prefeito é PERSEGUIDOR, OPRESSOR,MANIPULADOR, SEM CARÁTER,UM PESSIMO ADMINISTRADOR, POIS VEJAM QUEM N ADMINISTRA SUA PRÓPIA VIDA, VAI CONDUZIR OS DESTINOS DE UM POVO.

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza dessa vez Baixa grande, vai dar uma resposta positiva, porque não aguenta mais também, ele diz que é o curral dele policamente, chamam assim todos de animais, mais nós já sabemos é o minimo de respeito que ele tem com o povo, toda vez que faz festa em Baixa Grande quer brigar com o povo, já brigou com Pecó, o Chico Cabeludo, Wellington e tantos outros, o homem não tem respeito por ninguém, a coitada da filha de Durval não aguente mais com tamanha grossura, ele já gritou ela no meio do povo e a familia não sabe.

    ResponderExcluir
  5. Bem feito! Porque ela só quer ser a primeira dama. Fica aí detratando as pessoas em favor do prefeito. Tem gente que precisa ser maltratado para se sentir importante.

    ResponderExcluir
  6. Impressioante!
    É realmente uma pena, ter que ver a nossa terra tão querida entregue a tão grande caos. Mas, como ex-morador de Palmeirina, posso afirmar com todas as letras; parece que o povo merece a situação pela qual está passando, uma vez que viram tudo quanto fez o tal Prefeito, o apelido que o diga (Tranca Rua), ou melhor tudo que não fez, durante os quatro primeiros anos de seu mandato, e mesmo assim ainda o colocaram no trono novamente. Pois é, é como eu falava para a minha mãe e para meu pai, algum tempo antes da eleição: "Vcs tem aminésia, estão indignados com esse cara (Eudson), agora, mas, quando chegam as eleições vcs tornam a votar nele de novo. Não precisaríamos falar muito, pois a situação atual do Município por si só falam, como nos mostram as fotos.
    Acorda povo Palmeirinense, principalmente minha querida Baixa Grande, parece que vcs ainda estão vivendo o tempo do velho Oeste, ou a Política do Cabresto... esse lugar está parcendo, uma cidade sem Leis, onde nada funciona, onde o povo não tem direitos.
    Divulguem, saiam as ruas, busquem os seus direitos, não desistam de seus sonhos.
    Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  7. É verdade,o povo tá cego mesmo,''Zé'' é um opressor... ele rouba tudo... não fica nada,e principalmente o dinheiro da prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. Parece uma cidade fantasma,isso se deve a administração do Zé Careca,que coisa prefeito,trabalha,não rouba,vc fala tanto em Deus,mais ele não gosta de robalheira.

    ResponderExcluir
  9. E isso ai , baixa grande ta assim e o restante do municipio deve esta entregue as traças,cade os babaos da baixa grade toinho santana,tiaguinho , chico cabilludo e as filhas de duva, esse povo veve de carregar fuchico e das desgraça alheia deve ser por isso que as filhas de duva passam 24hora dentro da igreja e pedindo perdao a deus.Elas foram nomeadas pelo prefeito as dona da baixa grande , tem uma que si diz ser agente de saude nem a produçao sabe fazer vai estudar analfabeta.Aproveita , o peito ta secando,outra se acha dona da prefeitura nesses dia ta apanhando,grito ela ja leva e isso que ele faz com quem e chaleira dele.

    ResponderExcluir
  10. a pior de todas e a tonha e cordenadora pedagogica e ganha tambem por as 200horas aulas fica sempre no muro se defendendo mas sua lingua e ferina.e adevogada ,medica e tudo mas por isso a familia e autosuficiente.

    ResponderExcluir