quarta-feira, 25 de abril de 2012


ESCLARECIMENTO

O blog Verdade de Palmeirina tem como objetivo principal a divulgação dos recursos recebidos pelo Município de Palmeirina, e administrado pelo prefeito do município, como também os demandos que ocorrem em toda a cidade. O comentários são mediados pela equipe do blog que é formado por 3 pessoas e quando 2 votam a favor do comentário este é publicado.
Algumas pessoas que enviam comentários com alto grau de difamação são excluídas, e quanto aos demais que não atentem contra a honra e a difamação serão publicados.
No tocante ao prefeito por ser uma pessoa publica ele tem que da satisfação dos recursos PUBLICOS.
Todas as matérias publicadas neste blog sempre tem a matéria e FOTOS, pois o objetivo do blog é FALAR e PROVAR.
Algumas pessoas fizeram comentário em rede social, que pelo que eu vir são apenas defendendo idéias que a ANOS atrás criticavam, ou seja não tem idéais e princípios e SIM OPORTUNISMO em conseguir chegar ao poder passando por cima de tudo e de todos.
Qualquer pessoa que possa ter se sentido ofendido por algum comentario tem o direito de resposta, basta para isso no enviar a mesma, neste caso identifique-se para evitar que seja publicada uma resposta que não seja a sua, pode enviar pelo email: palmeirinasemcorrupcao2012@hotmail.com 
O blog vai continuar a denunciar TODOS os demando que ocorrem na esfera municipal, de forma imparcial e objetiva.
A direção

11 comentários:

  1. Concordo plenamente com este blog, tem gente que fala; fala; fala; fala, mas num passa de um cabrinha fraco, agora é fraco um chá de chuchu. Se os comentários são mediados pela equipe do blog, que é formado por 3 pessoas e 2 votam a favor o comentário tem que ser publicado. Quem mando falar besteira nas eleições passadas seu idiota (mas eu me responsabilizo pelo que escreo e falo) eita piada kkkkkkkkkkkk. Eita pomba leza

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a direção desse blog. As pessoas públicas que receberam os votos do povo para os representarem, tem a obrigação de prestarem conta de todas as verbas destinadas ao município que o representam. Agora os mal informados levam as informações para o lado pessoal e postam mensagens denigrindo a honra e a moral das pessoas simplesmente porque são invejosos e não tem brio próprio; precisam atacar as pessoas para serem vistos. Pobres coitados! O que podemos sentir por eles? PENA...MUITA PENA!! Sabe por quê? Porque são pessoas mal amadas que vivem em função da vida dos outros para se sentirem GENTE! Recebam esse conselho:vão a igreja resarem porque os vossos espíritos estão carregados!

    ResponderExcluir
  3. Grande notícia para a pequenina, mas, sobretudo, GRANDE PALMEIRINA! Enfim, uma luz no fim do túnel traz-nos a esperança de que a querida Terra, do coração, será em algum momento resgatada do obscurantismo que caracteriza sua história, até hoje. Os ventos do mundo moderno, com o advento da novas tecnologias das comunicações, abre a perspectiva de ver PALMEIRINA livre do absoluto descaso a que vive relegada. Votos de coragem, vontade e determinação para que de boa fé, aqueles que esposam tais sentimentos consigam resgatar a querida PALMEIRA do obscurantismo em vive mergulhada.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, é fundamental o trabalho do blog. É um divisor de águas para que as mudanças em Palmeirina aconteçam. Coragem!

    ResponderExcluir
  5. meus amigos aqui na nossa cidade anda acontecendo absurdos, um medico no hospital não tem, isso é uma vergonha nem no tempo dos piores gestores isso acontecia, cade o dinheiro da saúde? vai pra onde? nosso povo tem que ter conciência e estudar direito no que estar acontecendo. pra ñ repetir novamente o mesmo erro pois desse jeito vamos terminar como indigentes pois ñ vai restar nada da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. queremos Jaílton, Tanta, Renato Frederico pode ser quem for menos alguém que esse cara possa apoiar pois vai ser apenas um laranja na história e queremos mudar Palmeirina e não piorar. vamos acordar pra Palmeirina melhorar.

    ResponderExcluir
  7. Hoje foi a primeira vez que li esse blog, de imediato me atraiu a aparência, simples e sem frescura, inclusive com uma bela imagem de nossa tão amada e sofrida cidade... ao ler as postagens me deparei com muita coisa boa, tudo que aqui é exposto é verdadeiro, mas fica bem mais doído quando paramos e pensamos sobre isso... parabéns à equipe que organiza o blog, e que acima de qualquer interesse mantenham o blog de material verídico, sem agredir ninguém: ser um mal profissional, é uma coisa, ser uma pessoa ruim, aí é outra coisa totalmente diferente... que a atual gestão está ruim é um fato... é tolice negar e fingir que tudo tá uma maravilha...

    para todos um abraço... e se acostumem sempre vou passar por aqui...

    ResponderExcluir
  8. Esteja a vontade Matusalém, aqui depositamos verdades e sonhos.Verdade no que tange ao abandono que a nossa terra se encontra e sonho por dias melhores. Pedimos a todos os visitantes que deixem seus comentários e nos ajudem a lapidar os corações de todos que fazem parte dessa terra tão sofrida,porém amada pelos seus filhos que não fogem a luta! Nada nem ninguém pode calar a verdade!

    ResponderExcluir
  9. palmeirina precisa mudar,pois somos a única cidade da região onde nada funciona,não temos saúde , médico de plantão não existe,e o tal catão ainda tem a coragem de mentir na rádio marano. acorda gente enquanto é tempo

    ResponderExcluir
  10. É fácil colocar a culpa desses 8 anos de desmando nas costas de um certo quarteto...mas vamos refletir? Foi toda uma população que assim o quis e assim o fez,e continuou fazendo quando teve a oportunidade de MUDAR: continuaram!!! Vamos abrir os olhos...caso contrário,caíremos nos mesmos truques, na mesma conversa fabulosa do atual prefeito que quer empurrar seu despreparado candidato só para não perder seu poder! Vamos nos unir. Quem for contra ele é a favor de palmeirina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou gostando de vê este blog, tão importante para a nossa cidade, esperamos que continuem assim aberto para expressão das pessoas com criticas construtiva deste governo, dos que passaram e principalmente dos futuros governantres e legisladores, desde que seja com respeito. Particularmente acho que o momento da Administração atual não anda bem e acho dificil consertar, porque já se aproxima do final do mandato, é hora de arrumar a casa. Sabemos que o que for feito daqui por diante é para ganhar a politica.

      Excluir