terça-feira, 17 de abril de 2012


MENSAGEM DE ALEX LINS E FAMILIA

Gostaria de dizer a todos os companheiros (a) e irmãos (a) de Palmeirina, que tenho orgulho de ser Palmeirinense .
Quero muito retribuir a esse povo humilde e trabalhador que me recebe com todo o carinho e que almeja uma oportunidade.
Acredito primeiramente em Deus que o mais breve possível estaremos juntos para formar uma força maior e fazer a diferença trabalhando, respeitando a todos e criando essa oportunidade que nossa gente tanto precisa.
Um abraço a todos os palmerinenses.
 
Alex Lins

16 comentários:

  1. Fio desencapado no Povoado Baixa Grande,na praça,perigo de morte!!!!! Isso é um perigo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prefeitura tem um eletricista, funcionário efetivo que recebe sem fazer nada e mora em Baixa Grande, por que ele não concerta?
      Faz alguma coisa cabeludo!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. isso é vergonhoso!!!!!

      Excluir
  2. Alex Palmeirina vive hoje um dos piores momentos da sua historia nunca em Palmeirina um lesgislador foi impedido de defender seu povo e hoje nos deparamos com essa situação aqui em Palmeirina e hora de mudar homens e mulheres de bem que querem isso vamos juntos rumo a 2012 com coragem e deus no coração Alex seja bem vindo vamos derrotar o ditador mais forte que ele era Sadan Rusem e virou comida de peixe juntos venceremos bem vindo companheiro

    ResponderExcluir
  3. Estou cansado deste governo e acredito que o Sr.Alex Lins tem uma boa mudanças para palmeirina espero que escolha bem seus aliados e vo deixar uma opinião que no seu grupo deveria estar o gemro de zé maria do barro pois sempre voltei neste senhor e este rapaz que se chama bruno é uma pessoa muito boa para muita jente um abraço pra todos vcs

    ResponderExcluir
  4. Publica o comentário que fiz, blogueiro, é a pura verdade vc sabe que é!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Palmeiirina precisa mudar!!!! Queremos mudançaas,pra q serviu a reunião de hoje(20/04/2012)na CODEAM??? UMA MERDA COMO EUDSON.

    ResponderExcluir
  6. Sr.dono do blog coloque algo sobre as falcatruas do prefeito Eudson na vila Baixa Grande,esse vadio não fez nada!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Alex, Palmeirina lhe espera de braços abertos para mudar a inércia que aqui se instaurou. Precisamos de um líder jovem com idéias e ideais novos para promover o engrandecimento dessa terra que agoniza e pede socorro. Você filho de nossa terra que protagoniza o seu desenvolvimento,assuma o compromisso de administrar o futuro de Palmeirina;escolhendo investir na valorização do ser humano.E que todas as suas ações sejam voltadas à melhoria da qualidade de vida da população e na preparação de nossa cidade para receber novos empreendimentos.Implantando projetos de desenvolvimento que priorize,ao mesmo tempo,o crescimento econômico e a mudança social.Meu irmão querido aqui te deixo o meu abraço. Que DEUS te ilumine nessa nova caminhada RUMO A VITÓRIA!
    Suely Lins.

    ResponderExcluir
  8. Atenção:está ocorrendo uma terra-planagem na estrada que liga Palmeirina aos sítos:Riachão,Águas Claras,Bom Jardim e etc,enquanto isso,a PE 187 está no completo abandono,a estrado dos sítos citados liga as propriedades dos baboes dele(Eudson ladrão),a PE 187 liga cidades como :Lagoa do Ouro,Correntes,Bom Conselho,Terezinha,Brejão,Iratama(Garanhuns),Poço Comprido(Correntes),Olho D'água de Góes(Correntes),Baixa Grande(Palmeirina),Pau Amarelo(Correntes),Cidades alagoanas como:Chã Preta,Santana do Mundaú e até União dos Palmares,a BR 424 trecho Correntes/Chã Preta vai ser asfaltada,mais uma ligação com Maceió. Faz a pista políticos de cú!!!!

    ResponderExcluir
  9. Kd as fábricas de Palmeirina???? Eudson diz q é poderoso,por q ele não traz a Coca-Cola para Palmeirina??? Enquanto isso,a única contribuição das "indústrias" da cidade é servir de motel!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Interessante:como está situação da Quadra poliesportiva da Escola Municipal Mons. Júlio de Siqueira??? Resposta: ele roubou tudo(Eudson ladrão),Povoados como Baixa Grande e Cachoeira Dantas deveriam ter espaços de lazer(como por exemplo:essa citada quadra poliesportiva). Em outubro teu candidato vai ganhar o que Luzia ganhou de baixo da ponte,aguarda!!!

    ResponderExcluir
  11. Em 2008,começaram a fazer o calçamento da entrada de Cacheira Dantas,nada,só foi chegar as eleições ele mandou arrancar os paralelepípados,e a entrado do Campo de Baixa grande,parece q ele roubou,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  12. noticia urgente: o sogro do prefeito o senhor Cicero Claudino estar com carro novo -CROSS FORD. Mal entrou na familia ja estar lavando a jega e o que se diz por ai é que o prefeito esta comprando uma halux prata para a suposta namorada a senhorita SILVANA CLAUDINO BRASIL PALMEIRNA CATAO FERREIRA.AGUARDEM QUE EM BREVE PALMEIRINA SO TERA HAILUX...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk essa e pra rir kkkkkkkkkkk ela vai ter q andar a pé dak uns dias prepare os saltos FAZENDEIRA!!!!!!RSRSRSRS.

      Excluir
  13. Alex,seja bem vindo a palmeirina traga a esperança que tanto Palmeirina precisa, pois vc representa a ESPERANÇA que vem sendo falada,olha hoje o grupo de politicos que governa palmeirina é uma meséria todos sem moral, ums vendidos, quando vc vier n deixe de colocar em seu grupo, pessoas como seu tio, BIRO, ROBSON, CELSO,pois admiro muito a conduta dessas pessoas, são de posição, tem opinião, palavra quando defendem uma bandeira vc pode confiar, não nos decepciona, com certeza eles podem contribuir muito para uma palmeirina melhor.

    ResponderExcluir