domingo, 8 de abril de 2012

MAIS UMA VEZ A POPULAÇÃO DO SITIO FOI ABANDONADA PELO PREFEITO, NÃO TEVE DIREITO A DISTRIBUIÇÃO DO PEIXES.
Parece que só os moradores da cidade é que tem direito aos peixes doados pela prefeitura. Já para os Sítios (zona rural ) nada, pois foi exatamente o que aconteceu, foi feito uma distribuição eleitoral de peixes para os moradores da cidade, lembrando que muitos destes moradores eram da classe media e alta da cidade, já os da zona rural não ganharam nem uma piaba. Ou seja para todos os moradores do MUNICÍPIO de Palmeirina sabem que a maior incidência de famílias carente é na zona rural, mais como para o prefeito essas pessoa não comem peixes, não precisam de ASSISTENCIA SOCIAL, nem votam, ficam abandonados. Vale lembra que a assistência social estar preocupada em fazer festa de 15 anos. Engraçado é que tem muitos alienados do prefeito que se dizem representantes dos sitios Riachão, Águas Claras, Mondeus, Várzea Grande, Várzea do Ingá, Baixa Grande, Camaratuba, entre outros.CADÊ essas pessoas para distribuirem os peixe em suas comunidades, não se preocupem eles vão estar em sua porta à procura do seu voto.Vamos da muitas TRAIRAS a eles. RENOVA PALMEIRINA.      

13 comentários:

  1. ESPERO QUE A POPULAÇÃO PENSE BEM EM OUTUBRO, PORQUE ESSAS SECRETARIAS ESTÃO SERVINDO DE BRAÇO DIREITO PARA A ELEIÇÃO DO LARANJA

    ResponderExcluir
  2. E as bicicletas? Vai dar perto da politica. Nas outras cidades os prefeitos deram note booksm para os alunos estudares, ai em palmeirina é bicicleta uma cidade acidentada. E os caminhão vão parar? Pense num bicho burro. Só quer saber de venhaaaaaaaaaaaaaa$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

    ResponderExcluir
  3. Por falar em ASSISTENCIA SOCIAL, o Senhor Prefeito contratou a Senhora SILVANA, que é sua namorada, para ser a nova Assistente Social do CRAS, sem que ela tenha formação pra isso, engraçado é que o Ministerio Publico não ver isso e se ver, faz vista grossa, afinal que manda é o CATÃO, não é FENELON?.

    ResponderExcluir
  4. Minha gente de PALMEIRINA temos que pensar bem na hora de votar, vamos votar em um grupo de traidores como MARCIO E CARLINHO que com pasar de tempo estão do lado de Eudson por conta de uma prestação de conta do carlinho quando foi prefeito. ISTO é uma vergonha, dois safados, espero que Marcio nem se candidate a nada, pois já mudei meu voto faz tempo covarde.

    ResponderExcluir
  5. Bom a população da ZONA RURAL, mais uma vez foi enganada pelo prefeito EUDSON CATÃO, já no ultimo dia 7 de setembro de 2011, ele deixou a população na beira da estrada a esperar um transporte para irem ao santuário MÃE RAINHA, só levando as pessoas da cidade e proibiu os carros de irem buscarem as pessoas da zona rural, agora como se n bastassem destribuiram peixes na semana santa, só para moradores da zona urbana, senhor EUDSON O SR . É PREFEITO SÓ DA ZONA URBANA, EO SITIO NÃO VOTOU EM VC ??? espero que a população acorde e lembre dessa falta de respeito, O POVO JÁ TE CONHECE EUDSON, NINGUÉM SE ENGANA COM VC MAIS NÃO, nesse blog vc comparado com HITLER, ISSO É UM ABSURDO SE PALMEIRINA FOSSE ADMINISTRADA POR HITLER COM CERTEZA SERIA BEM MELHOR. ISSO É UMA OFENSA A HITLER!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eita se o prefeito já não tem moral , quanto mais um representante dele, que só serve pra apanhar levar , (NO-PÉ-DO OUVIDO), LITRADA DE RUM,E ETC,essas pessoas tem moral pra quer se não tem nem dignidade, e ficam promentendo como fizeram em algumas comunidades que iriam trazer peixe na semana santa, segundo relatos de moradores de algumas delas que ficaram aguardando durante todo dia e nada foi distribuido. MAIS UMA VEZ O PREFEITO ENGANA O POVO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Em Palmeirina, toda população sabe por que a Quadra de Esportes encontra-se abandonada, porque tem o nome do cara que o Prefeito matou em 04/11/1990, no mesmo dia, ao saber da morte do genro a mãe do atual vice-prefeito o senhor ANTONIO VICENTE DA SILVA, que se lançou candidato a Prefeito contra Eudson, mas, recuou por medo, veio a falecer ao saber do assassinato do seu genro.
    Veja o depoimento do Sr. ANTONIO VICENTE em audiência com o JUIZ:


    0000051-69.2008.8.17.1040
    Descrição Restauração de Autos
    Vara Vara Unica da Comarca de Palmeirina
    Juiz Max Cavalcanti de Albuquerque
    Data 28/01/2011
    Fase Audiencia - Situacao
    Texto TERMO DE AUDIÊNCIA DE INQUIRIÇÃO DE TESTEMUNHAS
    DEPOIMENTO TESTEMUNHAL
    ANTONIO VICENTE DA SILVA, brasileiro, portador do RG de nº. 1814664 SSP/PE, filho de João Vicente Ferreira e Antonieta Brasil Ferreira, residente e domiciliado na Rua Marechal Deodoro, nº. 52, nesta cidade. Aos costumes, disse nada. Testemunha compromissada na forma da lei. Inquirida pelo MM. Juiz, DISSE: Nada Requereu. Dada a palavra ao Representante do Ministério Público para suas reperguntas, disse: Que não presenciou o fato que é objeto da presente ação penal; Que não estava no local do crime; Que não confirma a informação que teria sido ouvido nos autos do processo extraviado; Que ouviu falar com o crime mas não conversou com alguém presencial do crime. Dada a palavra ao defensor do réu para suas reperguntas, disse: nada requereu. E, nada mais havendo a tratar, mandou o MM Juiz encerrar o presente termo que, depois de lido e achado conforme, vai devidamente assinado pelos presentes. Eu, _____________, Chefe de Secretaria, o digitei e assino.

    RESUMINDO:
    O velório da mãe e do cunhado foi na casa dele, o cortejo saiu da residencia dele, ele diz que não sabe de nada, que covarde? e quer ser prefeito da cidade, qual a moral que esse cara tem?

    Quem quiser ver o processo completo ai estar o endereço na internet:

    http://www.tjpe.jus.br/processos/consulta1grau/oleBuscaProcessosNumero.asp?nume=516920088171040&txtCodigoSeguranca=72498&m=7

    ResponderExcluir
  8. Pense num Grupo Forte Antonio vicente (covarde), o Galego Vicente (mentiroso), Marcio e carlinho (sapo com sal nas costas),Daniel Mario (desemrolado hum.....), Breno Montero, Mirinho (babão), Laranja, marça, e outras frutinhas

    ResponderExcluir
  9. concordo com tudo!.. E a tal da Socorro que passa o dia inteiro de dente aberto sera que ela nao se tocou que o dela e voltar pra o mercado, falta muito Socorro pra voce ser a segunda dama, por que a primeira é Franciele.

    ResponderExcluir
  10. gente voces sabiam que quem vai ser o secretario de finaças se o laranja (marcelo) ganhar é o filho de ze de nice,coitado parece mais um rato branco a procura de um esgoto. O povo nao pode deixar essa coja entrar..........

    ResponderExcluir
  11. concordo com tudo, mais ainda tem gente que tem vergonha e dignidade como molau, celson, sueli e outros e outros que nao se vendem por merecas e promessas absurdas. MUDA PALMEIRINA>

    ResponderExcluir
  12. E quando as irregularidades das obras do povoado Baixa Grande vai sair nesse blog???? A água q o deputado Paulo Rubem madou o dinheiro??? o calçamento q vai para poço comprido??? O saneamento básico de BAixa Grande??? Prefeito ladrão da peste!!!

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUS! QUE ABSURDO! Eu mesmo estive no velório na casa do Sr. ANTONIO VICENTE onde o mesmo estava desolado sentado em uma banca próximo a cozinha de sua casa. Na sala encontrava-se o corpo de SUA MÃE E DO SEU CUNHADO o clima era de consternação.Para esse homem só os poderes divino para fazê-lo pagar por tal afirmação. O dinheiro, o poder, a ganância e o mal caratismo tomaram conta desse indivíduo herege. Se ele diz isso da sua mãe imaginem o que ele fará com as outras pessoas! A sua família deve se sentir amargurada com a falta amor e respeito com qual o mesmo trata desse assunto; talvez até sua alma está vendida! O caso chocou o Agreste Meridional,as irmãs do Antonio Vicente(uma delas era esposa do rapaz assassinado)estudavam na FFPG;na época e uma comissão de professores, amigos e funcionários da entidade vieram no ônibus da faculdade prestar condolência a família. Isso também ele não se lembra! POBRE MORTAL!O QUE SERÁ DE TE QUANDO DEUS TE RECOLHER?

    ResponderExcluir