domingo, 15 de abril de 2012

ATENÇÃO !!!!!!!! 
PERSEGUIÇÃO AO VEREADOR JAILTON NUNES


Meu Deus que cidade é essa! Que um vereador eleito para defender os direitos do cidadão não pode falar nas reuniões, pois a presidenta da Câmara de vereadores o manda calar a boca dizendo que ele só fala besteira, mesmo assim ele insiste em falar e a mesma simplesmente corta o som do microfone. E agora! O que será do povo de PALMEIRINA se a única voz do povo na Câmara for calada? E aí como ficará, por exemplo, os professores? Pois como todos se lembram o processo de cassação contra o vereador JAILTON  começou quando ele pediu a presidenta da Câmara a cópia do Projeto de Lei que tira os direitos dos professores, pois está para ser aprovado com  a intenção de diminuir o valor dos quinquênios  dos funcionários da Educação.
Mais uma vez, o prefeito vem descumprindo uma LEI FEDERAL.
Pensem bem! Quem realmente merece ser cassado? E vocês nobres vereadores concordam com esse absurdo? LEMBRE-SE QUE AS ELEIÇÕES VÊM AI?

13 comentários:

  1. Que vergonha estão passando esse povo.
    O gente! Será que esses vereadores desta cidade foram eleitos para ser contra o povo? E a favor do prefeito e da presidenta?

    ResponderExcluir
  2. Olha gente o secretário Gilson,gastou 5.000 r$ só pra montar uma cosinha,e fez uma boa casa com o dinheiro dá Educação,será q não foi??? por q um professor não ganha tão bem para ele fazer uma casa tão boa!!!! Essas pestes são tudo é ladrão!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o secretário Gilson vai sair da secretaria numa boa,garoto esperto, as custas do papai Catão,por isso ele leva tanto grito e não deixa o cargo.Aproveite que seu tempo está terminando e você vai ser apenas um professor para ser feliz.

      Excluir
  3. E a pista de Palmeirina a Poço comprido(PE- 187),q passa por Baixa Grande é de rosca????

    ResponderExcluir
  4. Eudson Catão se acha poderoso,por q a CODEAM dele não faz nada??? Garanhuns,não tem nada!!!!! Kd a duplicação da BR 423??? Do Samu???? Das indústrias q não chegam aqui na cidade??? Ver o exemplo de Brejão??? Mais diz ele q eduardo Campus é o irmãozinhp dele!!! vcs já viram rico gostar de pobre????

    ResponderExcluir
  5. Até quanto vamos ficar nessa situação cidadãos palmeirinense??Pois quem decide é o povo e se o povo não reage,o prefeito vai continuar nos fazendo de bonecos dels...

    ResponderExcluir
  6. viva!viva!"como é bom, vivermos em uma cidade onde não precisamos pensar". pois, pensar doi!parabéns prefeito Eudson Catão, por ter um cérebro maior que o município de Palmeirina, pensando por todos nós, e também por ser mágico. massa palmeirinense, vocês colocaram no poder o novo "Stalin" para reger seus interesses sociais, agora saboraiam o "fel" que vocês mesmos prepararam. n pensem que isto acabou! o "laranja" vem ai!!! para fazer tudo o que "o mestre mandar". e "o mestre mandará perseguir este daqui"! "depois aquele dali" e por ultimo Palmeirina será distrito "daquela cidade ali". cabeça não ficou apenas para colocar chapéu ou fazer chapinha! nós termos o poder na mão! vote com consciência nas eleições de 2012, ou continue a saborear o delicioso "fel" da injustiça, da corrupção, do desrespeito a Constituição Federal, em fim, da desumanidade causada pelo "poderoso" Eudson Desonesto Catão Perseguidor Ferreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocês sabem a última do prefeito Eudson?montou um esquema policial em frente a câmara para aparecer, pois quem está a par dos ultimos acontecimentos sabe que não tem bandido nas reuniões e sim fora dela.Prefeito você não acha que pode está constrangindo os vereadores com esta sua atitude?consulte os mesmos para saber se estão gostando ou não,acorde para a vida.

      Excluir
    2. Vereadores o Capitaõ o Eudson Catão, está fazendo vocês de besta, A toinho e carlinho e marcio ele vai dar o trouco despois, como deu em tanta, em chico cabeludo, em pocidonio, em lado, em bartó, em armando, em pecó, em jailton, no pessoal de zé berto, em cherry, em gande, em suely, em gina, em mácia, em mirinho, em rogério, zé de né, em ueliton, no filho de lula, em aldelice, em jane e leda, bastião, em ivo soares em armando, no filho de paulo, em dudu em maria paquinha, em no gorinho e tantas outras pessoas, são mais de 110 famlias que ele brigou, de um jeito ou de outro,saiam desde homem, acordem ele tem pavor a palmeirina, ele não tem recuperação, pensem nisso.

      Excluir
    3. eu só lamneto pra vc meu querido mas Zé de Né nunca esteve com ele nãão viu?
      vc procure saber direito das coisas pra ta postando aqui ok?
      acorda!

      Excluir
    4. Querido(a)amigo(a)!Pense bem p falar o nome (ZÉ BERTO)pois meu pai nuca precisou deste homem e muito menos minha familia ira precisar.Portanto so lamento para o q aconteceu!!!quem procura acha!!!
      Leandra Espindola.

      Excluir
  7. Só digo uma coisa Palmeirina merece tudo o que tá passando,pois foi a maioria que escolheu assim por causa de um trocadinho ,um bando de vagabundos que preferiram vender seus votos e agora o remédio é ou aguentar calado ou ir trabalhar em Angelim!!só tenho pena daqueles q realmente querem q Palmeirrina cresça,que lutam por novos tempos, eu no lugar deles abriria mão pois a maioria dai MERECE!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de dizer ao prefeito que ele esta de parabens pouco a pouco vc esta conseguindo destruir o pouco que resta da nossa cidade Eudson, em 8anos nao existe nada as obras que vc começou nao termenou, a praça do centro da cidade parece uma entendencia so da pra criar jumento e a agua da fonte vc e sua mae dona maracuja DE GAVETA tomaram banho e a fonte secou e o jornal que vc distribuiu que vergonha nao tem nada o povo querem ver trabalho e nao besteira, cade as obras da baixa grade a 8anos que o povo espera e nada, isso e uma falta de respeito com o povo de la,eles estao esperando a eleiçao para dar a vc o que vc deu a eles UMA MAO DE PILAO.

    ResponderExcluir